O Primeiro Mês de Psicologia Free
Para quem não sabe, passou um mês desde o início de Psicologia Free. Foi há um mês atrás que a ideia se transformou em realidade. Portanto penso que é talvez o momento de fazer uma pequena análise de forma a ver se a ideia vai no bom caminho ou se precisa de ser reestruturada. Vamos então fazer um balanço do 1º mês.
Vamos então um pouco à estatística:
Até ao momento o espaço Psicologia Free obteve 3560 leituras dos artigos. Já se fizeram 30 artigos de várias áreas/categorias. Dando uma média de 119 leituras por dia.
O TOP 5 de Artigos mais visitados:
Psicologia Clínica e a Relação Terapêutica
6 Passos para Maximizar o Potencial de Empregabilidade
Deus, Acreditar ou Não acreditar?
Os artigos mais recentes são:
Como Ser um Perito a Detetar Mentiras
Esquizofrenia: Origem e Subtipos
Cérebro: Masculino Vs Feminino
12 Crenças Irracionais de Ellis
Bullying: 5 Medidas Essenciais para a sua Prevenção e Controle
No primeiro mês de existência Psicologia Free conseguiu 627 seguidores do Facebook, e 26 no Twitter. O que para mim excedeu as expectativas, visto ser o primeiro mês.
Sendo a maioria dos nossos seguidores de Brasil e Portugal, também chegamos a países como Espanha, Argentina, Itália, Peru, Uruguai, Venezuela, Paraguai, Bélgica, Nicarágua e Estados Unidos da América. Tendo em conta esta multinacionalidade foi introduzido um tradutor automático de forma a facilitar melhor o acesso às pessoas que nos acompanham e não falam Português.
Agora gostava, se fosse possível ter algum Feedback vosso! Se possível gostaria de saber os pontos fortes e fracos. As coisas que mais gostam e as que menos gostam. Todos os Feedbacks e Criticas servem para estruturar e aperfeiçoar o espaço Psicologia Free. E se este espaço é para quem nos acompanha, nada melhor que as pessoas que nos acompanham para decidir o que é melhor. Faça seu o nosso espaço! Obrigado!
Continue a acompanhar-nos! Estamos consigo!
Autor: Jorge Elói