Desde o nascimento do espaço Psicologia Free, já passaram 6 meses. Para quem não sabe foi 10 de Maio que a ideia passou da teoria à prática, e nesse sentido todos os meses iremos fazer um pequeno balanço para verificarmos como a ideia esta a correr na prática.
Vamos então à estatística:
No dia de hoje e após 6 meses, o Espaço Psicologia Free obteve mais de 46 mil leituras, o que faz uma média de aproximadamente 8000 leituras por mês e aproximadamente 250 leituras por dia. Porém o máximo de leituras por dia foram 720.
Mês após mês tem-se verificado um crescimento continua no índice de visitas e leituras, isto é, um crescimento de aproximadamente 15% todos os meses no número de visitas e leituras. Comparando o primeiro mês e este último, este sexto mês tem aproximadamente mais 500% das leituras e visitas que o primeiro mês.
Nestes 6 meses, o Espaço Psicologia Free chegou a aproximadamente 35 países, as principalmente as visitas distribuíram-se entre quatro países: Brasil, Estados Unidos, Portugal e Itália.
Durante estes 6 meses, foram escritos 147 artigos, criado um software“Tempo de Resposta Versão 1.2” e um vídeo http://www.youtube.com/watch?v=9FMi_FMhKuA . Com aproximadamente 2600 seguidores nas redes sociais.
Os 10 artigos mais lidos desde o Inicio foram:
- Personalidade Borderline: Semelhanças com a Doenças Bipolar?
- Porque é Infiel o Ser Humano?
- NeuroPsicologia: O Cérebro Humano
- Luto: 5 Fases Fundamentais
- Psicopata: 7 Características Centrais
- Psicosomáticas: Doenças e Sintomas
- 9 Inteligências de Gardner
- 9 Consequências da Violência Doméstica nas Crianças
- Testes Projetivos: Vantagens e Implicações
- Cérebro: Masculino Vs Feminino
Os 10 artigos mais lidos este mês foram:
- 11 Princípios para “fazer” do seu filho um Delinquente
- Alzheimer: Descrição e as 4 Fases da Doença
- Luto: 5 Fases Fundamentais
- 5 Dicas na Educação de Crianças Hiperativas
- 7 Dicas para Promover a Autoestima nas Crianças
- Ataques de Pânico: Sinais e Sintomas
- Projeção: As coisas não são como são! São como somos!
- Prosopagnosia: Tenho uma visão excelente, mas não te conheço!
- Paralisia do Sono: Natural ou Sobrenatural?
- Jung: Inconsciente Coletivo e Arquétipos
Mas gostávamos, se fosse possível ter algum Feedback vosso! Gostaria de saber os pontos fortes e fracos. As coisas que mais gostam e as que menos gostam. Todos os Feedbacks e Críticas servem para estruturar e aperfeiçoar o espaço Psicologia Free. E se este espaço é para quem nos acompanha, nada melhor que as pessoas que nos acompanham para decidir o que é melhor. Faça Seu o nosso espaço! Obrigado!
Continue a acompanhar-nos! Estamos consigo!